Open top menu
quarta-feira, 2 de abril de 2014

William Levy e Relação de Ximena Navarrete: Será que Levy Deixou Elizabeth Gutiérrez casar Ximena Navarrete?

                        

A relação que nasceu entre William Levy e Ximena Navarrete durante seus papéis como um casal no telenovela "La Tempestad", parece ter ficado real; rumores na imprensa mexicana diz que o ator pode separar definitivamente de Elizabeth Gutiérrez e se casar com a ex-Miss Universo.

Uma fonte próxima ao cubano revelou fortes declarações em que eles dizem que Elizabeth Gutiérrez, mãe de dois dos filhos de William, 8 anos de idade, Christopher e 4 anos de idade Kailey, foi capaz de provar que havia uma relação entre o ator e seu ex-colega telenovela depois de um ano.
Segundo esta fonte, Levy é loucamente apaixonadopela atriz 26 anos a partir de Jalisco, com quem pretende ter uma relação formal ao anunciar sua separação definitiva de Gutiérrez, que se mudou para Miami com os filhos.

"Não vai demorar muito para que ele anunciar sua ruptura definitiva com ela", disse a fonte anónima, citada pela TV Notas .
A revista publicou um vídeo exclusivo em que Levy quer Ximena um feliz aniversário em diferentes cenários, acompanhados por líderes de torcida, uma banda, batucada e até mesmo um grupo de travestis.
Em 2013, Levy negou os rumores de seu relacionamento com Navarrete, no entanto, uma vez que seu trabalho em "La Tempestad", abundam os rumores sobre um relacionamento entre os dois que pode ir além de uma simples amizade.
Assista ao vídeo e ser o juiz se esses rumores podia ser verdade. 



0 comentários